4 Exercícios para a Celulite: Treino Anticelulite

Este treino condensado anticelulite pode ser uma rotina individual. Você pode até fazê-lo mais de uma vez à medida que ele for ficando fácil. Faça três vezes por semana com um descanso entre os dias.

Se você fizer corretamente essa curta sequência anticelulite com os Exercícios para a Celulite que vou demonstrar então você tem a perfeita introdução para definir os alvos da áreas mais problemáticas e pontos críticos.

MAS antes de fazer esses movimentos, ASSEGURE-SE DE CONSEGUIR A LIBERAÇÃO DE SEU MÉDICO… Melhor prevenir do que remediar.

PS: Esse vídeo não está incluso no material do programa Adeus Celulite, portanto não foi dublado para o português, somente legendado. No Programa Adeus Celulite todo o material em vídeo está dublado em português.

Garanta seu pacote Adeus Celulite

 

 

*** Se você não possui bola de ginástica, CLIQUE AQUI

 

 

 

Estes são os exercícios que eu demonstro no vídeo:

Mini Malhação contra a Celulite: 4 Exercícios para a Redução da Celulite

1 – Dobramento do Tendão para a Celulite na Parte Traseira das Coxas e Bumbum

Deite-se num tapete de superfície macia, virada para cima, coloque os calcanhares e panturrilhas em cima de uma bola de exercícios (55cm ou 65cm é o ideal). Braços no chão ao seu lado. Levante os quadris do chão empurrando os calcanhares e panturrilhas contra a bola. Essa é a sua posição inicial. Então curve os calcanhares na direção de seus tendões de jarrete enquanto empurra os quadris na direção do céu. Pare quando a sola dos pés estiver no topo da bola. E então retorne lentamente para a posição inicial.

2 – Levantamento dos Joelhos Para a Celulite Na Parte Frontal das Coxas e Pernas

Apoie-se em suas mãos e joelhos em um tapete de exercícios ou em uma superfície macia. Traga seus dedos dos pés à frente. Levante lentamente os joelhos do chão e leve os glúteos para cima, em direção ao céu, para que suas pernas fiquem quase totalmente estendidas. Retorne lentamente para a posição de início, tocando de leve os joelhos no chão.

3 – Extensão de Quadril para Celulites na Parte Traseira das Coxas, Panturrilhas e Bumbum

Deite-se virada para cima agora. Dobre os joelhos e deixe os dedos do pé apontando para cima de maneira que seus calcanhares sejam a única parte de seus pés que encosta no chão ou tapete. Empurre os calcanhares contra o chão e levante os quadris em direção ao céu. Faça uma pequena pausa lá em cima. Então abaixe lentamente os quadris até tocarem o tapete. Expire enquanto levanta (faz força) e inspire ao abaixar (enquanto relaxa).

4 – Agachamento na Bola de Exercícios para Celulite no Bumbum, Quadris, Coxas, Pernas e Panturrilhas

Coloque uma bola de exercícios (de 55cm – 65cm) contra a parede e então apoie-se nela com a parte de baixo de suas costas. Com seus pés afastados na mesma distância dos ombros, agache lentamente enquanto a bola rola para a parte de cima de suas costas/escápula. Pare por um segundo ou dois, e então retorne lentamente para a posição inicial, mantendo uma leve dobra nos joelhos ao subir. Inspire enquanto abaixa e expire enquanto sobe. Lembre-se: NÃO trave os joelhos ao subir.

Caso fazer esta curta rotina anti-celulite seja muito fácil, tente repeti-la. Você pode também adicionar 5 ou 10 repetições a cada série para uma sessão de exercícios mais longa e estimulo muscular mais intenso.

Como sempre, Eu te lembro de conseguir a liberação de seu médico para se exercitar antes de tudo, ou se você estiver incerta sobre a sua condição física.

Comece Agora Mesmo

 

Este é o Começo da Redução de Sua Celulite

Se você fizer a rotina do vídeo acima então você está no caminho para reverter a causa dos furinhos e caroços da celulite. MAS vai levar mais tempo para você conseguir os resultados que deseja, uma vez que esses são apenas alguns dos exercícios SYMULAST no programa Adeus Celulite.

Se você quer resultados mais rápidos e gritantes em suas regiões mais problemáticas e pontos críticos, então é hora de você se tornar uma Cliente Adeus Celulite para ter acesso ao programa completo MAIS os incríveis vídeos de Tonificação do Corpo Todo. Uma vez que você tenha decidido tornar-se uma cliente e você entre na área de acesso privado para ver o programa completo, você saberá que fez a escolha certa e ficará MUITO animada sabendo que achou EXATAMENTE o que você precisava para finalmente se livrar do problema com a celulite.

“Apenas imagine todas as roupas curtas, vestidos curtos e roupas de banho que você poderia estar usando”

Assista ao vídeo abaixo para saber mais:

Terminar celulite

Quero Acessar Agora!

Seu treinador,

Joey Atlas,
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino